Páginas

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cabine de DJ Mapeada - By Jhony Nilsen

Olá amigos leitores, como vão?

Hoje resolvi ocupar um espaço no meu blog para falar sobre um produto que lancei no dia 10 de Dezembro em um conceituado espaço de evento de São Paulo - La Luna -

O Produto...

Cabine de DJ Mapeada - Sim com técnicas de vídeo mapping, conseguimos montar diversos tipos de cabine de DJ em qualquer evento e em qualquer lugar, seja ele casamento, debutante, corporativo ou aniversário.



Como funciona?

Montamos um cenário feito de estrutura de alumínio e tecido na cor branca, esse cenário pode ser montado de varias formas e muitas vezes podemos aproveitar a arquitetura do local (foto). O VJ da Showtime Produções faz o recorte desse cenário algumas horas antes do evento começar, e em cada detalhe ele adiciona um efeito de cor, imagem, formar, frases e o mais legal, efeitos 3D.

O Resultado...

É muito além do que vocês estão acostumados, temos cabine de DJ com Vídeo Wall com até 16 monitores de LCD 46" sem bordas e que transmite imagens Full HD, temos Paineis de LED de alta definição com apenas 4mm de espaçamento entre uma micro lâmpada de LED à outra, temos cabines de DJ em acrílico com efeitos de água e troca de cores, temos cabine de DJ em capitonê em diversas cores, Cabines em espelho e muito mais, mas posso lhe garantir que nenhuma chega perto do efeito da Cabine de DJ Mapeada.


Feche os olhos e tente imaginar uma parede desmoronando, tijolos saltando da parede, uma chuva de bolas coloridas, combinações entre fotos do anfitrião da festa com cada detalhe mapeado e isso tudo com total sincronismo com o áudio do DJ, tudo isso ao vivo. E te garanto o céu é o limite!

Saindo na frente...

Claro que esse produto é um produto novo e poucas empresas tem a expertize para utilizar e adaptar em festas de casamento, mas como sempre a Showtime Produções, com o objetivo de inovar cada vez mais, sai na frente adaptando as grandes tecnologias usadas em eventos de grande porte e tornando-as realidade em eventos sociais.

Esse ano estamos vindo com tudo, muito investimento em equipamentos que não agridem a decoração, equipamentos que passam despercebidos aos olhares dos seus convidados, mas só até a hora que a pista for aberta, aí segura!!

Venha nos fazer uma visita, deixe a Showtime Produções lhe surpreender!

Um ótimo 2012 para todos e aguardo vocês nas festas por aí!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...