Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

It's Showtime Produções - Buffet Colonial - Fares e Fabiana!

Realizamos mais um evento especial com nosso parceiro Buffet Colonial.

O casamento do Fares e da Fabi, um casal especial que conquistou a Showtime Produções com a sua simpatia. Hoje podemos dizer que fomos além do relacionamento de cliente / empresa, no momento da primeira entrevista a certeza, aqui nasce uma grande amizade.

DJ Jhony Nilsen e os recém casados Fares e Fabi

A cerimônia foi muito romântica e linda, tivemos alguns momentos de descontração, ao escutar a galera gargalhando, logo pensamos - A pista vai Bombar!!! A decoração estava linda, completamente diferente, com arranjos suspensos, folhas espelhada delicadamente por todo o piso e um teto com dezenas de velas o ambiente ficou mágico e envolvente.

Decoração 3JMB 

O coquetel foi muito requintado, o estilo musical era Soulful e ao som do DJ Jhony Nilsen os convidados degustavam a maravilhosa comida do Buffet Colonial, realmente o clima era de muita sofisticação. O Salão estava lindo, tudo em perfeita harmonia, todos prontos para receber os anfitriões dessa maga festa!

Pista de dança - Showtime Produções!

Os noivos entraram no salão com uma apresentação de dança Árabe e assim que a pista foi inaugurada eles dançaram a noite toda! Vamos aguardar nossos amigos voltarem de lua de mel, pois os mesmos estão nos devendo um depoimento relatando a versão dos noivos sobre a festa, mau podemos esperar.

Durante a Pista os convidados puderam realizar suas próprias mixagens, serviço de interação exclusivo Showtime Produções, pelo menos até algum concorrente ler esse post..kkk Entrem em contato para maiores informações!




Muito obrigado equipe de foto e filmagem Aquarella Digital, as fotos ficaram lindas, tenho certeza que o evento foi muito bem registrado por vocês!

Agora vamos conferir as fotos que o Walter e o Cris da Aquarella Digital prepararam para nós!






Ficha Técnica
  • Som, Luz e Imagem - Showtime Produções
  • DJ - Johnny Nilsen
  • Foto e Vídeo - Aquarela Digital
  • Decoração - 3JMB
  • Espaço - Buffet Colonial
  • Buffet - Buffet Colonial
  • Iluminação Cerimônia/Jardim/Salão - Showtime Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...