Páginas

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assessoria Raro Carmim entrevista Showtime Produções

A Showtime Produções concedeu entrevista exclusiva ao Blog da dupla de assessoras Paula Kahan Mandel e Carla Cozzolino Righi, da empresa de assessoria Raro Carmim, leia aqui a entrevista dada por Jhony Nilsen sobre Festa Roteirizada:
 

RARO CARMIM: O que é a festa roteirizada?
R. Uma festa em que os efeitos de Imagem, Luzes, Efeitos especiais como fogos in-door, gelo seco, Sky Paper entre outros, entram em sintonia com a música. É como se fosse um Show de uma banda famosa, todas as músicas são selecionadas antes do evento e o repertório é seguido a risca. Todo o evento é ensaiado, a cada momento um efeito de luz e imagem para entreter os convidados.
RARO CARMIM: Como funciona?
R. É montado um cenário com estrutura revestida com espelhos ou tecido, 4 produtores irão reger o espetáculo, antes da abertura da pista, som ambiente para coquetel e jantar com atrações circenses para interagir com o publico. O cenário é móvel, com muito efeito de LED e Lasers. Atores, contorcionista e dançarinos, completam o Show. Durante a pista, teremos vários momentos em que o DJ mistura seus Scratch com música ao vivo, violinos, vozes, cordas, piano e percussão.
RARO CARMIM: A balada pega mais?
R. Com certeza, a sensação é a mesma de quando você vai à um Show em um estádio, quando você sai de lá, fica comentando o mês inteiro como foi legal com todos seus amigos, é esse o nosso objetivo, deixar todos de boca aberta.
RARO CARMIM: Qual o diferencial em equipamentos para que a roteirização aconteça?
R. Equipamentos de ultima geração, são essenciais, mas o que difere mesmo dos outros projetos é o cenário que pode variar de acordo com o espaço contratado. O carro chefe é o conteúdo de imagem, até um personagem é criado para aparecer em diversos momentos nas telas, esse personagem interage muito com os convidados, até passos de dança ele cria e todos seguem seus passos.
  
RARO CARMIM: Existe algum outro recurso agregado à roteirização (gogo dancers, house mix no meio da pista, etc) para que a festa seja realmente artesanal (com a cara do cliente)?
R. Sim, house mix que se movem, contorcionista descendo por lenços na pista, sensações térmicas durante a pista, rajadas de ventos com cheiros que combinem com a música tocada e muito mais.
RARO CARMIM Qual o evento social mais arrojado que sua empresa já fez?
R. Muitos, não tenho um que consigo destacar, mas fizemos uma debutante recentemente no Arujá que deu o que falar, projetamos em todo o ambiente imagens que seguiam o tema da festa, Cupcakes. A fachada de 15m de pé direito chamou a atenção de todo o condomínio, a cabine do DJ era toda projetada e a entrada da debutante foi um espetáculo a parte, pois criamos um vídeo que simulava a evolução dos anos de vida da Júlia até o momento que ela era anunciada para entrar no salão. Confiram um pouquinho do que estou falando no vídeo abaixo:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...