Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Pista de Dança

Pista de dança cheia é sinônimo de festa animada, mas para isso acontecer é preciso estudar o espaço reservado para o evento afim de que a pista seja um complemento até decorativo, tornando assim sua festa o mais interessante possível.

Uma pista de dança bem montada e localizada é um convite para as pessoas dançarem do começo ao fim.

Costuma-se usar tablados no chão ou até mesmo adesivos que podem ser quadriculados de preto e branco, personalizados com fotos ou com as iniciais dos noivos por exemplo.

A estrutura metálica que sustenta a parte de iluminação pode ter vários formatos, pode ser em forma de quadrado, retângulo, arredondada, em H, etc. Porém tudo deve ser observado para que o espaço fique distribuído de forma homogênea no salão e não acabe atrapalhando por exemplo a movimentação dos convidados na área das mesas durante o jantar.


Pista bem projetada tem tudo para ser um verdadeiro sucesso com certeza!


Este post é assinado por Daniela Neri, do Blog “Casada e muito Feliz!” que contribui como colunista para a Agência RNW – Administração de Blog e Redes Sociais.



Um comentário:

  1. nunca tinha pensado nisso mas é mesmo verdade. Não devemos só pensar nos equipamentos esquecendo o formato e a localização da pista, pois ao contrário, o que deve animar pode acabar desanimento a festa.
    Richard Carlo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...