Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Escolhendo as músicas da festa

Não tem como negar, mas o segredo do sucesso de uma festa de casamento ou de qualquer outro evento é saber o gosto musical dos seus convidados para que eles vibrem e participem da festa.

Em alguns casos, vale até enviar um e-mail para os convidados, sejam eles amigos, padrinhos, pais, para saber o que eles gostariam de ouvir, isso é de grande ajuda para os noivos na hora de escolherem o repertório junto com o DJ.

A seleção das músicas deve ser eclética e tocar um pouquinho de tudo, claro, baseado também no gosto musical e perfil dos noivos.


O DJ deve conhecer muito bem estilos de músicas dos anos 60, 70, 80, 90, 2000, pois para uma festa vibrante é preciso estar atualizado e não ter preconceito musical. Deve tocar uma grande variedade de sons para garantir o sucesso da festa do começo ao fim.

Outra coisa que ajuda muito na animação da festa são os próprios noivos, eles são os donos da festa e se eles estão animados, a pista de dança com certeza ficará sempre cheia e animada.

Não podemos esquecer que numa festa sempre há todos os tipos de público, o DJ tem que ir além e não tocar somente o hit do momento e sim mesclar ritmos.

Enfim, o papel do DJ é sempre passar animação pois o momento é de extrema alegria e a intenção é até emocionar os convidados e deixar a pista irresistível.

Veja um vídeo que traduz como a pista de dança pode ser o coração da sua festa. http://showtimeproducoes.blogspot.com/2011/08/showtime-producoes-building-concept.html


Este post é assinado por Daniela Neri, do Blog “Casada e muito Feliz!” que contribui como colunista para a Agência RNW – Administração de Blog e Redes Sociais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...