Páginas

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Casamento Pamela e Renato - Hotel Renaissance

 O casamento perfeito é aquele que consegue alcançar total sintonia na combinação dos serviços contratados. E isso envolve dois fatores: bons fornecedores e bom gosto.

O casamento da Pamella e Renato exemplifica bem essa fórmula. Você vai acompanhar nas fotos a harmoniosa decoração cheia de variações nos arranjos, mesas e tamanhos que deixou os olhos cheios de informações a cada ângulo.

A pista de dança foi uma escolha perfeita. Simplesmente aterrisou no centro da festa equilibrando as proporções. Foi montada de forma slim, em formato "U", arrematada por um riquíssimo video wall com 4 tvs em cima e 3 como cabine dos DJ e VJ. Todas as tvs possuem a borda mais fina do mercado, praticamente invisíveis. A altíssima resolução possibilitou que todos os convidados enxergassem confortavelmente dos seus assentos. Mesmo assim, para garantir o conforto de todos, foram instaladas 2 tvs nas laterais do salão, a fim dos que estivessem nas extremidades não perdessem as cenas exibidas.

O sucesso da festa, claro, foi completa pelo expertise dos fornecedores envolvidos. Queremos agradecer as belíssimas fotos de Kaká Rogrigues, e parabenizar outros fornecedores como a assessoria Toda de Branco, da Mari e Goergia, Denis da 4GP e a gastronomia do Renaissance.

Confira as fotos e verifique se é esta a sensação, o quadro e o resultado que você almeja para a sua festa.






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...