Páginas

terça-feira, 15 de outubro de 2013

It's Showtime - Espaço Vert Eventos Campinas - Casamento Thalita e Eder





A Showtime Produções invade a cidade de Campinas, interior de São Paulo, mais uma vez, já que foram 3 grandes eventos na cidade esse ano
.




O mais novo espaço da região e também o mais imponente, o gigante Vert, recebeu as nossas produções áudio visuais.

O grande Boom foi o cenário mapeado que criamos para compor a house do DJ, com 2 projetores de 16mil Lumens, mais 20m de cenografia em madeira, o cenário contou com um grande conteúdo artístico compondo fotos do casal e imagens criadas especialmente para os noivos.

Além do cenário mapeado, montamos uma grande pista de dança com 10 Moving Head de LED de 140w.
Luz cênica de fachada e interna somaram para a realização de um ambiente dramático, destacando toda a arquitetura do espaço e claro, a decoração.

Como atrações tivemos dois produtos exclusivos da Showtime Produções, o nosso grande DJ Lawrence Djehdian, que dispensa apresentações, experiência é o que não falta - mais de 15 anos tocando e focado em eventos sociais, quase todos os DJ's do mercado possuem uma pequena parte dos seus remixes e produções.
Outra atração é o GO! SAMBA, um produto de música ao vivo, inspirado na badalada banda Sambô, traz para a sua festa alegria e explosão, tocando e transformando todos os hits atuais da pop music em samba, ou melhor, no ritmo Samba Pop!

Confira as fotos do evento:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...