Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

15 Anos Giulia - Buffet França




#TheBigParty foi a da linda debutante Giulia, realizada no luxuoso Buffet França, em São Paulo. O projeto criado para este evento foi exclusivo e com o tema "Oscar" , ou seja, puro glamour!


Uma festa cheia de atrações e surpresas em que a equipe Showtime Produções junto com a assessora Romy Godoy trabalharam juntos para fazer da noite da Giulia e seus pais um sucesso! Um dos momentos mais marcantes foi o tango entre Giulia e seu pai: a pista estava bombando quando o DJ Jhony Nilsen pediu licença  aos convidados e deu um blackout total da pista. Quando as luzes se acenderam os dois já estavam posicionados para o início da dança, os convidados surpreendidos, ovacionaram Giulia e seu pai que deram um verdadeiro show.





Outro grande momento foi quando a diva da noite dançou na pista com bailarinos profissionais e mais uma vez a galera foi surpreendida. Momentos assim marcaram toda a noite e o DJ favorito da galera fez a pista bombar várias vezes até o amanhecer!
O evento contou com a participação do projeto Lounge'n Live, uma banda com repertório sofisticado e atual, com uma abordagem eclética que desenvolve trabalho numa linha Aternative, Pop e Pop Rock; sendo influenciada por bandas como LMFAO, Cold Play, Phoenix, Passion Pit, Mutemath, Jamiroquai, The Fray, Marron 5 e Jota Quest. A galera pirou!

Uma festa com estrutura gigantesca e exclusiva, com cenário do DJ Mapeado, 2 lazers DMX coloridos com espelhos, piso de LED ultra slin com 3cm de espessura, iluminação cênica em LED na fachada, hall e salão principal, pista de dança em formato retangular com 8m x 6m com 10 moving leds de 90w, tudo sincronizado e programado com as apresentações que a debutante faria.

"O grande desafio foi conduzir o evento de uma maneira em que os convidados fossem surpreendidos diversas vezes durante a festa, e a equipe Showtime Produções está de parabéns, uma festa deslumbrante, com requinte, perfeita. Um arrazo!"
DJ Jhony Nilsen

Reparem no conteúdo exclusivo criado pela nossa equipe de VJs que passaram no nosso cenário de cubos de madeiras.

Fotos cedidas Reynaldo Cavalcanti da Foto Studio Equipe





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...