Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FESTA DE DEBUTANTE - PROJEÇÃO MAPEADA

Érica completou seus 15 anos e escolheu o espaço Rosa Rosarum e a equipe ShowTime para comemorar sua festa de debutante. Uma super produção com iluminação cênica, luz de pista, som, DJ e som ambiente, e uma incrível projeção mapeada com um conteúdo que construiu todo o cenário da Grécia Antiga.

A decoração impactou os convidados desde a entrada do salão, com a produção do filme compondo o cenário, conteúdo próprio e áudio sincronizado, todos se arrepiaram quando chegou ao fim, logo em sequência foi iniciado outro vídeo onde a debutante fazia parte do cenário e foi impossível conter a empolgação dos convidados, todos gritavam e aplaudiam a Princesa Grega. Érica realmente fez uma entrada triunfal!

Ao som do DJ Jhony Nilsen a galera foi ao delírio, a cabine do DJ continha 16 monitores de Vídeo Wall sem bordas o que causou um efeito incrível de luzes! Enfim, a festa se estendeu até o limite do horário imposto pelo salão e todos saíram mais do que felizes. Mais uma mega produção orgulhosamente assinada pela ShowTime Pro!
Parabéns Érica, muitos anos de vida!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...