Páginas

segunda-feira, 29 de julho de 2013

Casamento Paula e Fabio - Bar des Arts - Buffet Leopolldo (Junho 2013)

Já ouviu falar de mini wedding? O tipo de evento que vem há algum tempo ganhando força no Brasil é um mini casamento com a presença apenas das pessoas mais importantes na vida do casal, em geral no máximo 80 convidados. A Showtime Produções foi convocada no mês de Junho pelo casal Paula e Fabio para realizar o mini wedding no charmoso Bar des Arts em São Paulo.



A pista foi comandada pelo DJ Jhony Nilsen, que embalou a galera até altas horas com músicas dos anos 70, 80, 90 e atuais em versões house. Um super sistema de som com colunas BOSE contribuíram para um cenário clean, enquanto a cabine do DJ com 3 monitores de LED  animou os convidados com efeitos visuais sob a luz de 4 moving heads. Mini wedding com clima de big wedding!





O casal se preocupou com cada detalhe do evento fazendo deste, aconchegante, luxuoso e impecável. Os convidados foram servidos pela alta gastronomia do Buffet Leopolldo. O projeto de decoração assinado por Ruth Ravaglia, finalizou o cenário com muita sofisticação.

Veja abaixo fotos do evento:





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...