Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Debutante - Buffet Rosa Rosarum

No último dia 7, a Showtime Produções esteve no Rosa Rosarum, Buffet tradicional de São Paulo que completou 15 anos de existência no mês passado. Veterana no Rosa Rosarum, a Showtime Produções já realizou cerca 40 eventos muito especiais no espaço.  

É interessante observar as diferentes propostas de layouts e as novidades que a Showtime Produções continua levando até o cliente, atendendo em todos os sentidos as grandes expectativas de eventos como o que vamos falar agora.


Comemorando seus 15 anos, a festa da debutante Ruth teve uma pista de dança imponente mas bastante sofisticada, pitada certa  para eventos desse tipo. A pista teve formato quadrado com piso holográfico com a inicial da debutante, vários globos espelhados caracterizaram o cenário que teve dois grandes pontos de destaque. De uma lado, na house do DJ: três grandes telões e três telas de TV 42" impressionaram com as imagens do VJ. 

Do outro lado, o cenário de uma grande entrada. Duas telas de 200" aguardavam a chegada na debutante para um grande momento da festa, a cerimônia.



A debutante saiu de entre as grandes duas telas que passaram um vídeo pré editado surpreendendo à todos os presentes!

A festa encerrou perto das 5hs da manhã e em todos os quesitos levou nota 10! Forte abraço à família, que muitos outros momentos especiais como este sejam vividos e lembrados.


Ficha técnica desse evento:

Som, luz e imagem - Showtime Produções
Buffet e Espaço - Rosa Rosarum
Decoração - 3JMB
Assessoria - Duda Carvalho
Foto e Vídeo - Foto Stúdio Equipe



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...