Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Relembrando um dos melhores momentos da Showtime...

Final do ano chegando e nada melhor do que relembrarmos um dos nossos melhores momentos onde a ShowTime arrasou mais uma vez! Casamento do Thiago e Larissa.
A festa e a cerimônia foram no Espaço Armazén, fizemos toda a parte de som, iluminação e imagem, começamos pela fachada onde usamos 16 refletores ultra par que deram um ar impactante e imponente à entrada, na cerimônia fizemos o teto mudar de cor, desde a entrada da noiva em tons de rosa até o final, onde mantivemos uma luz que simulou um lindo céu azul.
Na festa usamos nossa cabine de DJ em acrílico e efeitos de bolha d´água, vídeo wall de 50", cobertura de espelho para esconder o box truss e muito mais. Na retrospectiva usamos uma tela acompanhada de projetor  de 5000 lumens e mais 4 TV´s de LED 42" onde criamos um ar cinematográfico.
No salão criamos um ambiente extremamente aconchegante usando 2 traves de estrutura Q15 de 17m de comprimento e 4m de altura, nesta trave foram colocados 20 refletores de LED 10 de cada lado. Foram distribuídos no salão 18 refletores de Led afinados de forma estratégica, ao mesmo tempo que pintavam as paredes nas cores que queríamos, o teto ia seguindo os Leds das duas traves e mudando de cor todo o salão, tudo perfeito!
As fotos falam por si, confiram!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...