Páginas

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

It's Showtime Produções - Qual a sua música?



Escolher a trilha sonora do grande momento é muito especial. O casal sempre pensa nas músicas que fazem parte da sua história e que lembram algum momento marcante.

Alguns preferem os clássicos do Rock, outros Bolero, Lounge, Pop Rock, Pagode, Eletrônico, Sertanejo, Axé, Funk ou até mesmo o Brega. São muitas opções que podem deixar o casal louco!

Agora a Showtime quer ouvir você!

É a sua vez de escolher qual a música ou estilo musical que não pode faltar na sua festa e qual você detestaria ouvir!

Escolha abaixo:

Anos 60 / 70 / 80 /90
Axé
Bolero
Discoteca
Eletrônica
Forró
Funk
Lounge
Pagode
Pop Rock
Samba
Sertanejo
Trash



It's Showtime Produções - Building Concept

6 comentários:

  1. "não pode faltar Clássicos dos anos 70/80/90 e Pop Rock, e eu odiaria Forró"
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. não pode faltar lounge e trash, e odiaria ouvir funk!! haha

    ResponderExcluir
  3. Nssa hahahaha, quantas opções! Pode escolher mais de uma né? Bom, eu adoro pop rock, classicos dos anos 70/80/90 e samba para dar uma descontraída, mas odiariaaaa ouvir funk! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Como assim não pode faltar funk em casamento? acho mto engraçado se querem saber. Na minha festa não pode faltar Eletronico, funk e classicos dos anos 70/80/90. Qto oq não pode tocar ainda tenho dúvidas..não sei dizer.

    ResponderExcluir
  5. Dica DJ Jhony Nilsen - Todos os estilos podem ser tocados em uma pista, desde que seja escolhida só as músicas boas. Um exemplo é o t;ao polêmico Funk, se tocar se ela dança eu danço, Sensação, Morto Muito louco e mais um monte que não são vulgares, a pista vai bombar sem agredir os convidados mais conservadores ou com bom gosto, rsrs (brincadeirinha). Mas tem gente que não gosta nem um pouco de Funk, eu sou um deles rsrs, e pode ter certeza que um bom DJ sabe bombar uma pista sem ter que tocar Funk.
    Esse concelho serve para todos os estilos polêmicos - Forró, Samba, Sertanejo e Trash.
    Se você quer uma festa elegante e muito dançante aposte nos Rock anos 80 e versões remixadas dos anos 70, isso misturado com os Hit's atuais sua festa será um sucesso!
    Sempre bom dar um toque de Brasil na festa, tem gente que acha brega tocar MPB, mas brega mesmo é ser "americanizado". Não tem coisa mais elegante e bonita que assumir a cultura do seu país. Tocar um Gonzaguinha - O que é o que é, Sergio Mendes - Mas que nada, Monobloco - Vou Festejar, Tim Maia - Descobridor dos Sete Mares, Jorge Bem - País Tropical, Jota Quest - Amor Maior, entre outros, é sem dúvida sucesso de pista cheia transbordando alegria.
    O importante e deixar a festa com o PERFIL DO CASAL, seus convidados devem perceber, em cada detalhe, que a festa teve a cara dos anfitriões!
    Bom, ai vai dica, qualquer dúvida me envie um e-mail que ficarei feliz em lhe ajuda - jhony@showtimeproducoes.com.br

    ResponderExcluir
  6. sem dúvida Funk é engraçadissimo! na minha festa tem que tocar sim! é aquela hora que todo mundo extravasa! O Dj Jhony disse tudo, pode tocar o funk que não é sujo, essas são as mais divertidas e todo mundo sabe dançar e cantar! Eu não colocaria sertanejo, não tem nexo. Bjos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...