Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Agradecimento - Valeria e Thiago - 13-11-10

Mais um cliente satisfeito, e dessa vez fomos longe, uma mega festa em Tapiratiba, 280km de sampa, no maravilhoso sitio da familia.

Obrigado aos noivos por toda atenção, a hospedagem estava perfeita, o roteiro do caminho estava perfeito e a festa estava maravilhosa, tudo muito lindo!!

Parabéns e sucesso!!!

Depoimento da noiva Valeria...

Oi Jhony, tudo bem?

Estou escrevendo para te agradecer pela festa super animada.

Todas as pessoas com quem conversei até agora me disseram que adoraram as músicas e que vc conseguiu animar bem a pista. Em todo o tempo tinha gente na pista dançando, né?

Para mim passou tudo muito rápido....mas acho que foram umas 7 horas de festa, né?

Vou tentar te mandar uns vídeos, assim que estiver com eles....

Obrigada mais uma vez e me desculpe por qualquer problema

Abraços

Valéria Antenor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...