Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2009

Exponoivas Maio 2009 - Bombando!!!

O stand da Showtime Produções revolucionou o modo de expor serviços de Som, Iluminação e DJ. Com a montagem de uma pista de dança real, ao vivo e a cores, bem no meio do pavilhão (expo center norte), conseguimos transmitir um pouco da emoção que noivos e debutantes um dia irão sentir em sua própria festa.




Sem dúvida, uma das maiores atrações do evento foi a mesa de acrílico com efeitos de bolhas, que despertou a curiosidade no público o qual lotou o stand com perguntas e solicitações de orçamentos.




Nossas meninas cativaram o público da feira. Por meio do atendimento diferenciado e fugindo da idéia de apenas recolher cadastros, procuramos esclarecer dúvidas de todos. Por isso temos certeza que atingiremos nosso objetivo. Parabéns meninas!!!!



Último dia...Balada!!! - No domingo, como em todas as edições, fizemos uma balada no nosso stand. Recebemos, ao som de boa música e open bar, amigos e parceiros que estavam expondo no evento, no intuito de comemorar o sussesso do evento.













Concluímos que o objetivo de cativar o cliente com classe, dinamismo, alegria, atenção e comprometimento foi atingido. E aproveitamos o ensejo para agradecer todos que nos visitaram como clientes, parceiros, repórteres, amigos e etc.

Obrigado!!!
Ass. Equipe Showtime Produções.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...