Nova produção brasileira “Os Homens são de Marte... E é pra lá que eu vou” convida a empresa Showtime para produzir as festas que acontecerão no filme. Sucesso de bilheteria dos palcos, já levou mais de 2 milhões de pessoas aos teatros e promete cenas pra lá de engraçadas na adaptação para o cinema da peça homônima escrita e interpretada por Mônica Martelli.
O filme conta a história de Fernanda, o tipo de mulher que coloca a carreira à frente da vida pessoal. Aos 40 anos, se vê sozinha e resolve sair em busca de um marido. Fazendo isso abertamente, inicia sua corrida contra o tempo e acaba se envolvendo com todos os tipos de homens - políticos, hyppies e playboys.
No roteiro, Fernanda visita duas festas: a primeira gravação, um casamento, contou com o ator sensação José Loretto vivendo o papel de DJ comandando as pick ups Showtime; em outra, a personagem de Humberto Martins promove uma festa na sua humilde mansão e a Showtime aparece de novo, desta vez com o DJ Jhony Nilsen construindo a trilha sonora da balada.
A Showtime é referência no mercado de eventos sociais e corporativos, produtora do show da cantora Sandy, casamento do ex-jogador e apresentador Denilson e Lucielle Camargo, lançamento do CD e Clipe do cantor Fiuk, a produção do evento beneficente da Fundação Cafu, eventos corporativos de multinacionais como Adidas e Alelo; e foi convidada para criar o cenário fiel de uma festa dos núcleos desta grande produção.
Para ficar inteirado, siga a Showtime e fique sabendo de todas as novidades sobre o filme! Adiantamos que o filme de Marcus Baldini, Mônica Martelli e Paulo Gustavo, que conta com atuações de Marcus Palmeira, Humberto Martins, Eduardo Moscovis, Daniele Valente, José Loreto, Irene Ravache, Herson Capri, Alexandro Claveaux e Julia Rabelo e Paulo Gustavo tem estreia nacional prevista para o próximo dia 25 de Abril e promete ser um grande sucesso de bilheteria!
Nenhum comentário:
Postar um comentário