Páginas

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Debutante Clarisse - Uma noite em Paris!!!

A Showtime Produções realiza mais um sonho, agora, o da princesa Clarisse!!

O tema escolhido para festa foi Paris, e o resultado vocês podem conferir agora.

Logo no Hall de entrada, foi montado um Arco do Triunfo que serviu como um portal para recepcionar todos os convidados.


Toda a pista de dança, estava revestida com tecido preto, destacando os quadros da debutante que foram colocados um em cada pé da estrutura. 

Todo salão foi iluminado com Refletores de LED, assim não precisamos usar a  luz de serviço do salão, só assim conseguimos atingir o objetivo de deixar o ambiente glamuroso, afinal estávamos na França.

O cenário do DJ foi feito sob medida, com três telas gigantes feita de lycra tencionada e estrutura de alumínio, só assim conseguimos fechar o Palco todo com projeção. 

Abaixo segue as fotos da pista de dança, fiquem a vontade para comentar.










Agradecimento especial ao Walter da empresa Aquarela Digital por ceder as fotos gentilmente para a Showtime Produções

quarta-feira, 15 de junho de 2011

It's Showtime Produções - Palácio dos Cedros - Iluminação Conceitual

por: Relacionamento na Web

Olá Amigos!

A Showtime Produções tem o orgulho de compartilhar com todos vocês o trabalho que realizamos nessa terça feira, dia 14.06.11, no encantador Palácio dos Cedros.

Um lugar mágico, imponente e sofisticado. O espaço oferece dois palácios: Victor Hugo e Versalles, o primeiro comporta 350 convidados sentados e o segundo 250 convidados sentados.

A arquitetura, com mais de um século de existência, é belamente visualizada durante o dia com o raiar do sol. Porém as formas se perdem ao anoitecer, o que é apenas reconquistado com um rico projeto de iluminação. Projeto este, que como diz a palavra, enriquece ainda mais o conjunto arquitetônico de inspiração libanesa (Victor Hugo) e francesa (Versalles).

A Showtime Produções após estudar durante meses as possibilidades de se enaltecer com perfeição os prédios, investiu 3 dias de trabalho instalando e remodelando um conceito de iluminação jamais visto antes.

O resultado foi cinematográfico, surpreendente e bucólico. Ao adentrar ao jardim, a visão dos Palácios nos transportava para outra dimensão. Transportados para algum local na europa, os detalhes eram perfeitamente visualizados, item à item, adorno à adorno.

A impressão que temos é que o espaço foi criado para receber a luz da Showtime Produções!

Nosso amigo Fredh Hoss, um ícone quando se fala em cerimonialista para casamentos, traduziu o que fizemos com uma só frase.

"Obrigado! As fotos no perfil mostram a luz, enfim que todos procuram e ao contrário do ditado, ela não está no fim do túnel e sim na ShowTime Produções Vcs iluminam um evento em todos os sentidos! Estamos juntos amigos."


Todo tempo investido estudando a história do local, conversando com a administração do Palácio dos Cedros, foi em parceria com a NR Filmes, empresa publicitária que trouxe ao cenário de eventos sociais a qualidade dos filmes cinematográficos. A exigência que este segmento requer é altíssima e neste nível que a Showtime Produções iluminou os palácios.

O filme apresentado ontem no lançamento do Palácio dos Cedros traduziu bem a elevação de se viver um evento realizado nos palácios, o nível de emoção a se produzir, o status, o requinte, os milhares de detalhes e a satisfação eterna de se guardar memórias intocáveis!
Agora convido a todos para conferir o resultado dessa parceria Showtime Produções e Palácio dos Cedros. Exaltamos o slogan: "Para nós o seu desejo é uma ordem."





















Agradeço todos os amigos pela parceria e dedicação para fazer o nosso evento acontecer, um time com os melhores profissionais do mercado, são eles:

NR Filmes
Bares SP
Fredh Hoss
Duda Carvalho Assessoria
Via Valet
Del Chiaro
Relacionamento Na Web
Marcelo Nascimento
Esteves - Carros
Cris Barbosa Decoração
Buffet Colonial


quarta-feira, 8 de junho de 2011

It's Showtime Produções - Espaço Armazém Sala RIO

Olá Amigos!

Realizamos nos dois últimos sábados evento com Som, Luz e DJ no espaço Armazém e a pedido dos clientes que visitaram o espaço durante a montagem, segue abaixo as fotos de mais um trabalho realizado com perfeição pela Showtime Produções!

Nesse evento: Som e Luz de pista / Iluminação de LED em todo o salão / Noturno iluminando e trocando de cor o teto do espaço em sincronia com os LEDs das paredes / 4 monitores de LCD 42"para apoio de imagem no salão principal / 1 telão de 200"feito de lycra branca tencionada atras do DJ, formando um cenário perfeito / VJ com arsenal completo de imagens exclusivas / transmissão simultânea / Mesa de Corte / DJ Jhony Nilsen














Ficha Técnica

Som * Luz * Imagem - Showtime Produções
DJ - Johnny Nilsen
VJ - Renan Silva
Foto e Vídeo - Quest Digital
Decoração - Geisa Flores
Espaço - Armazém Rio
Buffet - Morenos Buffet
Assessoria - Caramel (Daniel) 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...