Páginas

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

CASAMENTO EM PARATY - MARCELA E VINÍCIUS

A ShowTime produziu o casamento de Marcela e Vinícius que teve como cenário o lindo Sítio Toque Toque em Paraty /Rio de Janeiro. Foi uma super produção com muita iluminação cênica, luzes de pista, palco/cobertura e sonorização, montados sob a areia na beira da praia, o DJ Jhony Nilsen como artista principal e a banda de atração foi Lounge’n Live, sucesso total!

Após uma linda cerimonia na areia, defronte a vista privilegiada cedida pela natureza local, os convidados se dirigiram ao salão principal onde o jantar Finger Food era servido enquanto a banda Louge’n Live chamava a atenção com o rico repertório, muito animado 
e sofisticado. Os convidados realmente se entregaram ao desejo de dançar, foi quando percebemos que a festa não poderia deixar de ser perfeita!

Após o jantar todos os convidados desceram para a pista de dança na areia e foram recebidos ao som de Jubel - Klingande, em seguida o DJ Jhony Nilsen começou a conquistar os convidados com seu vasto e exclusivo repertório.

Durante a madrugada a banda Lounge'n Live volta ao palco principal tocando os clássicos da Surfing Music e tirando a galera do chão, mas quem dominou a pista até o final da noite foi o DJ Jhony e depois de mais de seis horas de festa, recebeu o agradecimento dos noivos pelo carinho e trabalho prestado de toda equipe Showtime!



Parabéns aos Noivos - Marcela e Vinicius - 06.09.14 - Sitio Toque Toque, Paraty -RJ


























sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FESTA DE DEBUTANTE - PROJEÇÃO MAPEADA

Érica completou seus 15 anos e escolheu o espaço Rosa Rosarum e a equipe ShowTime para comemorar sua festa de debutante. Uma super produção com iluminação cênica, luz de pista, som, DJ e som ambiente, e uma incrível projeção mapeada com um conteúdo que construiu todo o cenário da Grécia Antiga.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...