Páginas

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

It's Showtime Produções - Buffet Leopolldo

A Showtime Produções produziu a pista de dança de uma das mais respeitadas e sofisticadas casas para eventos de São Paulo, o Buffet Leopolldo. Considerando as linhas clássicas e requintadas do Leopolldo, a Showtime Produções produziu a estrutura clean e de última tecnologia que harmonizou perfeitamente com o layout da festa de casamento. Não só a estrutura chamou a atenção, mas a noite foi marcada pelo maravilhoso e requintado repertório do nosso amigo e grande parceiro DJ Lawrence Hovannes.

Claro que a música foi o verdadeiro destaque! O DJ Lawrence fez a casa cair, o house imperou: anos 70, anos 80, o melhor da disco e os melhores clássicos de todos os tempos, tudo transformado em house, a maioria criado e recriado pelo o próprio DJ que transformou a festa em um grande acontecimento. Sem dúvidas ficará gravado na memória dos convidados por um longo tempo.

Satisfação e reconhecimento dizer que deste evento saíram mais dois casamentos sendo um no próprio Leopolldo. A Showtime Produções já não vê a hora destes eventos chegarem!

Curtam as fotos!










quarta-feira, 3 de outubro de 2012

It's Showtime - Espaço do Bosque - Natasha e Lucas

Foi um vídeo da Showtime Produções no Espaço do Bosque que aguçou o interesse do casal Natasha e Lucas.

Foi assim, do you tube para o nosso escritório, do nosso escritório para o dia da Big Party! 

Por que Big???

A Festa que começou as 20h, só foi terminar as 05h da matina e foi grandiosa em todos os detalhes, desde a decoração exuberante, a organização pontual, o carinho do cliente com os seus fornecedores, os 400 convidados ali presentes, ao espaço imponente e principalmente, o GRANDE AMOR DOS NOIVOS, que transparecia, não tinha como não ver, sentir, se inspirar, impossível não se contagiar!

A montagem da pista chamava a atenção, muito imponente e com acabamento impecável, box de alumínio revestido com lycra preta, house do DJ toda em Vídeo Wall (monitores de LCD 46" sem bordas que forma uma única imagem), efeitos de laser não faltaram e um som 4.1 surround completavam o espetáculo.

Todos adoraram, 100% de aprovação! olha que a responsabilidade era grande, pois nessa festa contamos com algumas presenças especiais, 3 casais que que já fizeram sua festa de casamento com a Showtime Produções, claro que o resultado não podia ser outro, com o DJ Johny Nilsen no comando os elogios eram certos, entre eles a frase que mais gostamos de ouvir....

Foi de ++++, com certeza iremos continuar indicando a Showtime Produções para todos os nossos amigos!!!

Agora vamos curtir as fotos, afinal elas que vão comprovar o sucesso dessa festa! Isso é Showtime Produções, prometer um evento inesquecível, realizar esse evento de forma impecável e comprovar, inspirarando todos os nossos clientes e possíveis clientes através do nosso blog!!!










Agradecimentos...

Obrigado todos que fizeram dessa festa um momento especial, a ficha técnica contou com alguns dos melhores profissionais do mercado, são eles a Assessora Rossana Lamb, o Fotógrafo Leandro Lourenço, a Decoradora Cris Barbosa, o Buffet Santa Especiária, o Bar da Shakers, os doces da Mariza, o Percussionista Paulo Campos e o lindo Espaço Do Bosque  

















Gravação Vídeo Clipe --- Jonatas e Maurício - Naga Cable Park

Com certeza um dia especial, a nova dupla Sertaneja, os queridinhos de São Paulo, Jonatas e Maurício, acabam de gravar o seu 1º vídeo clip e quem não podia ficar fora dessa, com certeza, foi a Showtime Produções!
A dupla apadrinhada por João Lucas e Marcelo e que possui uma agenda com uma média de 30 show/mês, está a um passo de estourar. 
A música de trabalho é Don't Stop The Party, que faz parte do seu primeiro CD com 18 músicas próprias e foi nesse rítimo que trememos tudo no único park de treinamento de Wakeboard através de cabos da América Latina.
O Naga Cable Park fica em Jaguariúna, tudo a ver com o clima do sertanejo universitário.
A Showtime Produções é a empresa oficial que cuida de toda produção audio visual da dupla Jonatas e Maurício e esse vídeo clip é só um começo, muitas novidades ainda por vir.
Vamos conferir as fotos e curtir esse clima paradisíaco! 












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...