Páginas

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Debutante - Buffet Rosa Rosarum

No último dia 7, a Showtime Produções esteve no Rosa Rosarum, Buffet tradicional de São Paulo que completou 15 anos de existência no mês passado. Veterana no Rosa Rosarum, a Showtime Produções já realizou cerca 40 eventos muito especiais no espaço.  

É interessante observar as diferentes propostas de layouts e as novidades que a Showtime Produções continua levando até o cliente, atendendo em todos os sentidos as grandes expectativas de eventos como o que vamos falar agora.


Comemorando seus 15 anos, a festa da debutante Ruth teve uma pista de dança imponente mas bastante sofisticada, pitada certa  para eventos desse tipo. A pista teve formato quadrado com piso holográfico com a inicial da debutante, vários globos espelhados caracterizaram o cenário que teve dois grandes pontos de destaque. De uma lado, na house do DJ: três grandes telões e três telas de TV 42" impressionaram com as imagens do VJ. 

Do outro lado, o cenário de uma grande entrada. Duas telas de 200" aguardavam a chegada na debutante para um grande momento da festa, a cerimônia.



A debutante saiu de entre as grandes duas telas que passaram um vídeo pré editado surpreendendo à todos os presentes!

A festa encerrou perto das 5hs da manhã e em todos os quesitos levou nota 10! Forte abraço à família, que muitos outros momentos especiais como este sejam vividos e lembrados.


Ficha técnica desse evento:

Som, luz e imagem - Showtime Produções
Buffet e Espaço - Rosa Rosarum
Decoração - 3JMB
Assessoria - Duda Carvalho
Foto e Vídeo - Foto Stúdio Equipe



sábado, 14 de julho de 2012

Espaço Armazém sala Rio da forma que você nunca viu!! Pista no meio do salão

Quem disse que no Espaço Armazém, Sala Rio não é possível montar o cenário de DJ mais completo e imponente, estava errado. Como sempre nós da Showtime Produções seguimos quebrando barreiras e enriquecendo os layouts dos decoradores!

Vamos curtir as fotos e concluir: será que a festa bombou?

SIM!!!!









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...