Páginas

sexta-feira, 29 de junho de 2012

It´s Showtime Produções - Casamento Residência Brooklin - Fabíola e Henrique

Olá amigos! Mês de junho acabando e para fechar o mês com chave de diamante, temos o prazer de compartilhar um evento diferente, um casamento muito charmoso, um verdadeiro Mini Wedding!

Realizamos recentemente um casamento em uma residência no Brooklin, a festa que teve início as 18h e que contou com um pouco mais de 80 convidados, que participaram, testemunharam e se emocionaram com uma cerimônia muito romântica, puderam dançar e curtir até as 04 da matina ao som da Showtime Produções!

Toda a luz cênica da casa foi por nossa conta, distribuímos monitores de LCD 42" em alguns cômodos para servir de apoio de imagem, ainda nos cômodos, além das mesas e da decoração de André Pedrotti que estava impecável como sempre, contamos com lounges e luz super indireta, o objetivo era acrescentar ao ambiente um aspecto de evento, de aconhego, de casamento!

Na pista de dança abusamos de um recurso que muitas vezes é esquecido pelos decoradores e pelas empresas de som e luz, o nosso amigo globo espelhado, que fez a diferença, tanto na hora da cerimônia que ocorreu por cima da piscina e debaixo de um teto cheio de Bolas de Espelhos.

O repertório da festa foi baseado nas décadas dos anos 80 e 90, mesclando com o que tem de melhor na atualidade, nada de anos 60, muito Nu Disco e classicos da R&B!!! Os noivos fizeram a escolha certa ao escolher o nosso DJ Jhony Nilsen.

O ambiente ficou realmente impecável! foi um imenso prazer fazer parte desse evento tão importante!

- É sempre bom fugir dos ambientes tradicionais, salões que muitas vezes não trazem a cara dos anfitriões, a identidade dos noivos estavam por toda a parte, na aromatizaçã do ambiente, na decoração da casa, na arquitetura, nos móveis, no jardim, nos convidados, nos quadros, no ar, e ficou estampada nos corações de todos ali presentes! Parabéns aos noivos Fabíola e Henrique!!!

DJ Jhony Nilsen

Gostaríamos de deixar um super agradecimento mais do que especial, para a equipe de assessoria de casamentos da empresa Raro Carmim, que tem no comando a mamãe do ano -- Paula Kahan --- e a super mulher --- Carla Cozzolino --- que tiveram uma grande participação para que o evento fosse perfeito, um verdadeiro sucesso, um show de organização! Obrigado pela confiança depositada ao indicar os nossos serviços para os noivos. 

Só nos resta contemplar as fotos, muito obrigado e que venha os novos posts em Julho, olha, garanto que teremos muitas novidades!
























segunda-feira, 11 de junho de 2012

It's Showtime Produções - "Menos é Mais"

Você que está acostumado a ver montagens complexas - com muitas telas, LEDs, TV's, muito conteúdo de imagem - produtos que a Showtime Produções traz para a maioria dos seus eventos, vai se surpreender com esse post.

O título diz tudo, "Menos é Mais". Nem sempre é preciso investir em projetos grandiosos ou em mega produções de efeitos e imagem.

Por exemplo, o evento é um mini wedding? Como você pode fazer bonito?

A resposta é simples, montando um projeto "clean" e compacto, com extremo bom gosto e com acabamento de primeiríssima qualidade. E o principal, com seleto conteúdo musical: você não pode errar na escolha do DJ!

Foi o caso do evento que realizamos no dia 02 de junho, o noivo, Paulo (carioca) e a noiva, Patricia (paulista) escolheram o Buffet Colonial para receber seus 200 convidados, havia uma preocupação com a música, o noivo é músico e tem uma banda de rock pop e a noiva ouve música o dia todo, além de ser fã nº 1 da banda do seu marido (agora marido eim...),  - o objetivo é dançar e curtir a festa, disse o noivo, porém, eles não queriam passar retrospectiva, e tão pouco investir em estrutura, eles investiram em qualidade e não quantidade e fizeram a escolha certa ao contratar a Showtime Produções, pois levamos a festa até o limite com a pista cheia e ainda tivemos 1 hora a mais do que estava contratado.

Logo iremos receber o depoimento do casal, estamos ansiosos.

- Não tivemos como parar a pista, estava um clima maravilhoso, os convidados eram de ++++, o resultado não poderia ser outro -- SUCESSO!!!
 Dj Jhony Nilsen










sexta-feira, 1 de junho de 2012

Evento: Restaurante Gaina - Riviera de São Lourenço

A Showtime Produções esteve no Restaurante Gaina na Riviera de São Lourenço no casamento de Renata e Otto onde montamos uma tela de 150" atrás do DJ e VJ + 4 TV´s de LCD 42" no deck e luz cênica no jardim onde foi realizada a cerimônia com mais de 40 pontos de luz.
A grande maioria dos convidados eram da Costa Rica, assim como o noivo que garantiram muita animação na festa que começou às 17h e acabou quase às 05h da manhã!
Deixamos aqui registrado o nosso agradecemos a assessora: Samara Teixeira.












It is Showtime Produções - Buffet Baiuca Rebouças!!

A Showtime Produções esteve no Buffet Baiuca Rebouças e produziu uma festa de tirar o fôlego, tudo estava lindo e o resultado não poderia ser outro: pista de dança cheia e convidados empolgados dançaram até altas horas!!!
Confiram algumas fotos:












Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...