Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Feliz Aniversário Showtime Produções!

Queridos amigos e parceiros, agradecemos toda atenção e os votos de felicitações enviados ontem. Afinal, desejamos isso mesmo, ficarmos cada vez mais próximos de vocês, oferecendo serviços de alto padrão, qualidade e que os inspirem a cada olhadinha em nosso perfil.
Forte abraço de toda nossa equipe e obrigado por todo companheirismo.
Em breve enviaremos o endereço de nosso novo site, o qual estamos montando com todo carinho. Por enquanto, deixamos abertas as portas no nosso Blog, sempre cheio de trabalhos realizados com absoluto conceito e esmero.
Até a próxima publicação!




sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Todas as emoções de 2011!

Veja as emoções de 2011 nesse vídeo da Quest Digital com quem a Showtime Produções compartilhou vários eventos realizados no ano que passou.

Nele você vê diversas alegrias, encontros e cenas de perder o fôlego dentro de nossas pistas de dança. E é essa bagagem que trazemos para 2012, realizar eventos carregados de fortes emoções, de nossa equipe se envolver até a ponta dos fios de cabelo em prol da alegria e satisfação completa de nossos queridos noivos.

A Showtime Produções tem o expertise certo para tornar seu sonho realidade. Faça a escolha correta, não perca tempo e garanta a tranqüilidade para “sentir” o seu dia na mais alta intensidade!

Casamentos 2011 from questdigital on Vimeo.

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Assessoria Raro Carmim entrevista Showtime Produções

A Showtime Produções concedeu entrevista exclusiva ao Blog da dupla de assessoras Paula Kahan Mandel e Carla Cozzolino Righi, da empresa de assessoria Raro Carmim, leia aqui a entrevista dada por Jhony Nilsen sobre Festa Roteirizada:
 

RARO CARMIM: O que é a festa roteirizada?
R. Uma festa em que os efeitos de Imagem, Luzes, Efeitos especiais como fogos in-door, gelo seco, Sky Paper entre outros, entram em sintonia com a música. É como se fosse um Show de uma banda famosa, todas as músicas são selecionadas antes do evento e o repertório é seguido a risca. Todo o evento é ensaiado, a cada momento um efeito de luz e imagem para entreter os convidados.
RARO CARMIM: Como funciona?
R. É montado um cenário com estrutura revestida com espelhos ou tecido, 4 produtores irão reger o espetáculo, antes da abertura da pista, som ambiente para coquetel e jantar com atrações circenses para interagir com o publico. O cenário é móvel, com muito efeito de LED e Lasers. Atores, contorcionista e dançarinos, completam o Show. Durante a pista, teremos vários momentos em que o DJ mistura seus Scratch com música ao vivo, violinos, vozes, cordas, piano e percussão.
RARO CARMIM: A balada pega mais?
R. Com certeza, a sensação é a mesma de quando você vai à um Show em um estádio, quando você sai de lá, fica comentando o mês inteiro como foi legal com todos seus amigos, é esse o nosso objetivo, deixar todos de boca aberta.
RARO CARMIM: Qual o diferencial em equipamentos para que a roteirização aconteça?
R. Equipamentos de ultima geração, são essenciais, mas o que difere mesmo dos outros projetos é o cenário que pode variar de acordo com o espaço contratado. O carro chefe é o conteúdo de imagem, até um personagem é criado para aparecer em diversos momentos nas telas, esse personagem interage muito com os convidados, até passos de dança ele cria e todos seguem seus passos.
  
RARO CARMIM: Existe algum outro recurso agregado à roteirização (gogo dancers, house mix no meio da pista, etc) para que a festa seja realmente artesanal (com a cara do cliente)?
R. Sim, house mix que se movem, contorcionista descendo por lenços na pista, sensações térmicas durante a pista, rajadas de ventos com cheiros que combinem com a música tocada e muito mais.
RARO CARMIM Qual o evento social mais arrojado que sua empresa já fez?
R. Muitos, não tenho um que consigo destacar, mas fizemos uma debutante recentemente no Arujá que deu o que falar, projetamos em todo o ambiente imagens que seguiam o tema da festa, Cupcakes. A fachada de 15m de pé direito chamou a atenção de todo o condomínio, a cabine do DJ era toda projetada e a entrada da debutante foi um espetáculo a parte, pois criamos um vídeo que simulava a evolução dos anos de vida da Júlia até o momento que ela era anunciada para entrar no salão. Confiram um pouquinho do que estou falando no vídeo abaixo:






segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Depoimento noivos Ana Paula e José

No último dia 10 de dezembro, estivemos no casamento dos queridos noivos Ana Paula e José no Hotel Renaissance e a festa foi um sucesso!

Ficamos muito felizes quando recebemos um depoimento deles por e-mail:
Olá equipe show tdb?????? rsrsrs
Gostaria de agradecer pela festa e show que vcs deram no nosso casamento, ficamos mto felizes, a montagem começou um dia antes passei no salão na sexta feira e não aguentei me emocionei ao ver o trabalho e educação desde a equipe de montagem até o DJ q esteve conosco no evento mto profissional e dedicado, preocupado em saber o que queriamos e como queriamos.
Obrigada pelo sucesso
Ana Paula e José

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Cabine de DJ Mapeada - By Jhony Nilsen

Olá amigos leitores, como vão?

Hoje resolvi ocupar um espaço no meu blog para falar sobre um produto que lancei no dia 10 de Dezembro em um conceituado espaço de evento de São Paulo - La Luna -

O Produto...

Cabine de DJ Mapeada - Sim com técnicas de vídeo mapping, conseguimos montar diversos tipos de cabine de DJ em qualquer evento e em qualquer lugar, seja ele casamento, debutante, corporativo ou aniversário.



Como funciona?

Montamos um cenário feito de estrutura de alumínio e tecido na cor branca, esse cenário pode ser montado de varias formas e muitas vezes podemos aproveitar a arquitetura do local (foto). O VJ da Showtime Produções faz o recorte desse cenário algumas horas antes do evento começar, e em cada detalhe ele adiciona um efeito de cor, imagem, formar, frases e o mais legal, efeitos 3D.

O Resultado...

É muito além do que vocês estão acostumados, temos cabine de DJ com Vídeo Wall com até 16 monitores de LCD 46" sem bordas e que transmite imagens Full HD, temos Paineis de LED de alta definição com apenas 4mm de espaçamento entre uma micro lâmpada de LED à outra, temos cabines de DJ em acrílico com efeitos de água e troca de cores, temos cabine de DJ em capitonê em diversas cores, Cabines em espelho e muito mais, mas posso lhe garantir que nenhuma chega perto do efeito da Cabine de DJ Mapeada.


Feche os olhos e tente imaginar uma parede desmoronando, tijolos saltando da parede, uma chuva de bolas coloridas, combinações entre fotos do anfitrião da festa com cada detalhe mapeado e isso tudo com total sincronismo com o áudio do DJ, tudo isso ao vivo. E te garanto o céu é o limite!

Saindo na frente...

Claro que esse produto é um produto novo e poucas empresas tem a expertize para utilizar e adaptar em festas de casamento, mas como sempre a Showtime Produções, com o objetivo de inovar cada vez mais, sai na frente adaptando as grandes tecnologias usadas em eventos de grande porte e tornando-as realidade em eventos sociais.

Esse ano estamos vindo com tudo, muito investimento em equipamentos que não agridem a decoração, equipamentos que passam despercebidos aos olhares dos seus convidados, mas só até a hora que a pista for aberta, aí segura!!

Venha nos fazer uma visita, deixe a Showtime Produções lhe surpreender!

Um ótimo 2012 para todos e aguardo vocês nas festas por aí!!


quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Recursos usados no reveillon das capitais brasileiras que podem ter na sua festa!

A virada do ano é sempre motivo para cidades de todo o mundo planejarem estruturas imponentes e cheias de novidades. Essas montagens podem se tornar referência e inspiração para quem está prestes à realizar um super evento, seja ele casamento, debutante, bodas ou corporativo.

Vale antecipar que montagens como estas envolvem toneladas e toneladas de estrutura, equipamentos para palcos imensos e centenas de técnicos e responsáveis, o que requer altíssimo nível de conhecimento, expertise e responsabilidade. Mas aqui, selecionamos os principais recursos de efeito que cidades e capitais daqui do nosso país usaram para a chegada de 2012 que podem servir para a sua festa.

Um dos recursos mais vistos pelo Brasil nas capitais de Fortaleza, São Paulo, Minas Gerais e Florianópolis foi o famoso e usual painel de LED que cai como uma luva para grandes eventos visto a possibilidade de montagens de grandes proporções, baixa resolução com boa visibilidade à distância. Caso você deseja ter um destes em sua festa há painéis com maior resolução que permite instalação para espaços menores. Mas o vídeo-wall ainda é a melhor opção, fica a dica!

No Reveillon na Praia de Copacabana teve um dos recursos mais novos e de destaque no cenário do som, luz e iluminação. O vídeo-mapping (você entende o que é isso AQUI), foi um dos protagonistas da festa. Foram montados ao longo da orla de Copacabana e Leme quatro palcos, onde o público de quase dois milhões de pessoas pôde assistir um espetáculo inédito com projeções mapeadas, a fachada de um dos palcos com 17m X 56m recebeu projeções por meio de imagens estáticas e em movimento em volumes físicos previamente mapeados. Todo o conteúdo da projeção teve como inspiração a sustentabilidade e ofereceu uma experiência visual ímpar ao público presente onde transformou as imagens em verdadeiras instalações artísticas.

Este recurso de vídeo mapping já está fazendo grande sucesso em eventos sociais e corporativos uma verdadeira sensação! Veja um exemplo na festa de debutante da Julia! (http://showtimeproducoes.blogspot.com/2011/08/video-mapping-novo-conceito-vem-tomando.html).

Rio de Janeiro


 Av. Paulista - São Paulo
 Florianópolis
 Recife
 Belo Horizonte
 Fortaleza


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...