Páginas

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Bastidores do casamento Claudia & Thiago - Buffet La Luna

No dia 10 de dezembro projetamos e montamos o casamento dos noivos Claudia e Thiago, o evento foi no lindo Buffet La Luna com decoração impecável de Juan Castiglioni da 3JMB Decorações e assessoria do Duda Carvalho.
Confiram a seguir as fotos da decoração e aguardem na próxima semana fotos do evento já montado pela nossa equipe com cabine de DJ, projetores, pista, estrutura metálica, luz cênica e muito mais!







Fotos: Showtime Produções

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Evento Brookfield - Buffet Contemporâneo

No dia 15 de dezembro estivemos com a empresa Brookfield no Espaço Contemporâneo no Brooklin/SP onde montamos mesas de DJ e VJ com vídeo wall e 3 telas 46" sem borda infinity.
Confira logo abaixo fotos desse evento corporativo que a Showtime organizou mais uma vez com sucesso absoluto!
A assessoria foi da Mind Planejamentos.













quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Prêmio Revista Car and Drive, os melhores carros do ano!

Todo ano a Revista Car and Drive elege os melhores carros do ano, é o Prêmio "10 Best", onde listam os melhores carros para dirigir e aqueles modelos que revolucionaram ou elevaram o nível de exigência do gosto do consumidor.
Showtime Produções desenvolveu a iluminação ambiente, sistema de sonorização mas também projetou a sensação da noite: o vídeo-mapping que durante toda a entrega dos prêmios acompanhou o briefing da cerimônia. Projetado num imenso telão atrás do palco, conduzindo diversos efeitos que deu vida à premiação.
Video-mapping é o mapeamento do vídeo, uma complexa técnica de vídeo que permite utilizar qualquer arquitetura como uma grande tela para projeção, se encaixando perfeitamente em cada aresta, em cada janela, degrau ou onde mais se quiser mapear.

Confiram as fotos!





















segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Relembrando um dos melhores momentos da Showtime...

Final do ano chegando e nada melhor do que relembrarmos um dos nossos melhores momentos onde a ShowTime arrasou mais uma vez! Casamento do Thiago e Larissa.
A festa e a cerimônia foram no Espaço Armazén, fizemos toda a parte de som, iluminação e imagem, começamos pela fachada onde usamos 16 refletores ultra par que deram um ar impactante e imponente à entrada, na cerimônia fizemos o teto mudar de cor, desde a entrada da noiva em tons de rosa até o final, onde mantivemos uma luz que simulou um lindo céu azul.
Na festa usamos nossa cabine de DJ em acrílico e efeitos de bolha d´água, vídeo wall de 50", cobertura de espelho para esconder o box truss e muito mais. Na retrospectiva usamos uma tela acompanhada de projetor  de 5000 lumens e mais 4 TV´s de LED 42" onde criamos um ar cinematográfico.
No salão criamos um ambiente extremamente aconchegante usando 2 traves de estrutura Q15 de 17m de comprimento e 4m de altura, nesta trave foram colocados 20 refletores de LED 10 de cada lado. Foram distribuídos no salão 18 refletores de Led afinados de forma estratégica, ao mesmo tempo que pintavam as paredes nas cores que queríamos, o teto ia seguindo os Leds das duas traves e mudando de cor todo o salão, tudo perfeito!
As fotos falam por si, confiram!















terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Aproveite!!! Mega promoção de Final de Ano!

Para quem recebeu nossa newsletter promocional de final de ano, segue o descritivo da SUPER montagem que você terá na sua festa!


É um conjunto de equipamentos selecionados a dedo para você contratar e não se preocupar, já que terá um evento completo com sonorização, iluminação ( e isso inclui a iluminação ambiente/cênica também!), DJ TOP e Telão!

Corra! É só neste final de ano!!!

Se você não recebeu a newsletter, comente neste post que a encaminharemos pra você!

Descritivo do Pacote Promocional

Sonorização:

02 Caixas de médio grave e agudo EV 300W em Fly sistem
02 Caixas de sub-grave
02 CDJ Pionner 800 para mixagem do DJ
01 Mixer Pionner DJM 600 para mixagem do DJ
01 microfone sem fio
01 mesa de som Yamaha 12 canais
02 Amplificadores Crown
02 Equalizadores Yamaha
01 Cabine de DJ em acrílico com efeitos de bolhas

Pista de dança

04 Moving Head Martim 250W
02 efeitos de laser
01 globo espelhado
Pista de dança em formato X
01 estrobo 3000W
01 Maquina de fumaça
01 Mesa DMX

Video Imagem

02 telas de 120”
02 projetores de 2500 lumens
02 aparelhos de DVD
Arsenal de imagem

Tenha a oportunidade de ter a melhor empresa de Sonorização iluminação e DJ para eventos e sua festa!




O pacote promocional contém 1 telao e 1 mesa do DJ!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Showtime Produções no 25o. Prêmio Magnífico

O prêmio Magnífico, em sua 25a. edição foi idealizado pela jornalista e publicitária paulistana Zildete Montiel no ano de 1987, com o objetivo de reconhecer publicamente o trabalho realizado e os méritos dos maiores destaques profissionais do país em suas respectivas áreas de atuação, foram prestadas homenagens aos maiores destaques profissionais do ano nos diversos segmentos.
Os prêmios são realizados à partir da seleção de indicações de jornalistas conceituados no país e importantes ordens de classe, sindicatos e associações comerciais, industriais, profissionais liberais e jornalistas que escolhem as personalidades que mais se destacaram em seus respectivos ramos de atividades.
A Showtime foi eleita na categoria “Melhor empresa de som, iluminação e imagem”, essa premiação segue critérios éticos de seleção, quando os profissionais são indicados justificadamente e, após análise e comprovação, é realizada a relação final dos destaques, é um prêmio institucional, sendo possível a realização graças aos apoiadores.
Foram homenageados os destaques profissionais do ano, nas mais diversas categorias culturais e empresariais – artes plásticas, cênicas – cinema, teatro, televisão, musicais – cantores, shows, gravadoras, produtoras, profissionais liberais, comerciais e industriais.
A festa foi realizada no Planet Absolut, confiram as fotos do local e dos premiados da noite:





 Jhony Nilsen diretor e sócio proprietário da Showtime Produções recebendo o prêmio Magnífico Som, Luz e Imagem 2011
 Celso Zucatelli, apresentador do Programa Hoje em Dia da TV Record


 João Paulo Santos. Prorietário da BarBar'Oz - Bar & Bartenders!

 Cris Poli, atriz (Super Nanny) 

 Stylist premiado com passagem de clientes de grande nome, como o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso
 Cris Aranha, assessora de casamentos
 Roberto Cabrini, jornalista
D Paula - Estilista 


Amanda Accioli Salusse, consultora e Guilherme Salusse, advogado

 Nelson Miranda, fotógrafo


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...