Páginas

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

It`s Showtime Produções - Buffet Colonial - Marcelo e Gretha

Grande evento no Buffet Colonial, grande mesmo: 400 pessoas somaram no evento em que o foco foi a pista de dança. Quatrocentas pessoas pulando, curtindo, cantando e compartilhando a alegria dos noivos Gretha e Marcelo!

Os noivos contrataram a Ala Maracatins integrado ao Salão Indianópolis visto a quantidade de convidados. Ambientamos com refletores de LED ambos os salões, além do jardim, tenda e a varanda que também tiveram tratamento especial. Foram utilizados para essa festa mais de 60 pontos de luz, tudo para deixar o ambiente mais aconchegante.

Tenho certeza que a iluminação cênica foi muito importante para desinibir os convidados trazendo 100% da festa para a pista. Toda luz estava sincronizada com a pista e conforme mudávamos o rítmo da pista a iluminação do salão seguia em sincronia.
A festa foi perfeita, tudo muito requintado e organizado. As cabines do DJ e VJ ficaram uma de cada lado da pista, permitido que um mega telão fosse construído com Lycra e estrutura de alumínio, quase 300" de projeção. Nosso VJ Edgard Franco abusou da criatividade, mesclando fotos do casal, clipes de músicas e efeitos visuais, atingiu em cheio a proposta de imagem para esse evento usando e abusando dos 5000 lumens de projeção que a Showtime Produções disponibilizou.

Bem em frente a grande tela, uma atração especial chegava para somar a nossa estrutura: Paulo Campos, que com a sua percussão mágica, deixou todos de boca aberta com seu talento. Simultâneamente aos remixes da atualidade lançados pelo DJ Jhony Nilsen, Paulo Campos interagia percursionando com suas mãos abençoadas! (Virei fã!Rs)

É isso aí, mal podemos esperar para chegar o proximo evento no Buffet Colonial.

Aliás, se você vai casar no Colonial, abaixo segue agenda dos proximos eventos da Showtime Produções no maravilhoso Buffet Colonial, venham nos visitar:

* 26-02-11 * 01-04-11 * 02-04-11 * 09-04-11 * 21-04-11 * 07-05-11 * 11-06-11 * 02-07-11 * 23-09-11 * 08-10-11 * 26-11-11
Grande abraços e nos vemos lá!!!





Ficha Técnica:

Som, Luz e Imagem - Showtime Produções
DJ - Jhony Nilsen
VJ - Edgard Franco
Foto e Vídeo - Ricardo Hara
Decoração - Cris Barbosa
Buffet - Colonial
Coral - Bossa Jazz

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

It´s Showtime -Lia e Paulo - Blue Tree Towers -

Por DJ Jhony Nilsen

Um evento especial! A festa teve fim só as 05:30 da matina! O espaço estava lindo e a atmosfera não poderia ser melhor.

À tarde o noivo apareceu para se assegurar de que a festa seria perfeita. Pensou em acompanhar parte da montagem. Mas, surpresa, eram 15hs e  toda nossa estrutura já estava prontinha transmitindo um pouco do que estava por vir!

Minutos antes de começar a festa, o gerente do Hotel Blue Tree Towers, Alexandre, me trouxe um presente que o noivo pediu para me entregar, uma garrafa de Black Label, fiquei muito contente e fiz questão de recompensar com uma festa super animada.
Toda direção de imagem, efeitos, clips e transmissão simultâneas ficou a cargo do nosso VJ exclusivo Edgard Franco! Parabéns, as imagens ficaram incríveis.

Gostaria de agradecer toda equipe do Hotel pelo perfeito atendimento e aproveitar para parabenizá-los, o suporte e logística prestados contribuíram e muito para a festa ser um sucesso.

Claro, a organização foi de primeira com a equipe da Jah! Eventos, beijos para Jamila.

A decoração do Joan Diego estava perfeita!

Em breve teremos o vídeo que está sendo editado pelo Ricardo Hara: vamos conferir o resultado da bagunça!

Bjos enormes para o casal Lia e Paulo, eternos amigos!! Veja o depoimento dos noivos aqui!








Ficha técnica:

Som, Luz, DJ e VJ - Showtime Produções
Assessoria - Jah! Eventos 
Foto e Vídeo - Ricardo Hara
Decoração - Joan Diego
Espaço - Hotel Blue Tree Towers
Buffet - Noah Eventos

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Agradecimento - Patricia e Guilherme - Mila Moreno - 07-01-11

Foi o primeiro casamento do ano e com certeza começamos com o pé direito!
Obrigado Paty e Gui pela recepção e agradeçemos a oportunidade de ter realizado seu casamento!

Vamos conferir o depoimento da noiva:

Oi Jhonitooooooooooooo,

Tudo bom?!!!!

Qto tempo....acabei de voltar de lua-de-mel e fiz questão de te deixar uma mensagem....

Queria agradecer pela festa, ouvi muitos elogios sobre o DJ...meu cunhado que nunca fala nada, perguntou 2 vezes para mim se eu já te conhecia, que vc era mto bom...hehehe....falei que não conhecia, mas depois nos tornamos ''brothers''...hahaha.

Adorei a seleção de músicas, depois vou ver melhor no vídeo!!! Fico feliz da nossa parceria ter dado certo, só recebi elogios pelo casório!

Obrigada, mais uma vez, por tudo!

Vamos continuar nos falando....

bjosssssssssssssssssssssssssss

Paty

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...