Páginas

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

DJ de Qualidade

Por Cínthia Gemelgo

Há quem diga que os itens mais importantes numa festa são a comida e a música. Eu concordo, se os dois não forem bem escolhidos, os demais podem ser esquecidos à medida que os convidados se decepcionarem com o sabor da comida, ou quiserem ir embora porque a música não os empolga. Neste quesito seguem dicas para melhor avaliar o DJ de sua festa.
Primeiro, exija um DJ de casamento. Ao contrário do DJ de balada, o especializado em casamentos possui repertório que agrada todas as faixas etárias. Mas, principalmente, realiza a festa com músicas que fazem o gosto do casal.
Segundo, para quem tem frequentado casamentos ultimamente, note como a sequencia de músicas tem sido parecida de festa para festa. Parece que com o passar dos anos criou-se um repertório taxativo. É só falar em casamento, e “pumba” dá-lhe anos 70, 80, 90, um pouco de sertanejo, samba, eletrônico, axézinho, um mix de tudo e tá bom. Conheço convidados que brincam de adivinhar qual a próxima música rs!
Hoje o papel do DJ de qualidade vai mais além. Ele foge completamente do comum. O dever do DJ é criar uma atmosfera envolvente com músicas que sejam importantes tanto para noivos como convidados.
Para tanto, terceiro: faça uma reunião de briefing com o produtor da empresa que contratou. E antes que você me pergunte, empresas grandes constumam ter algumas opções de DJs especializados com domínio em perfis diferentes entre si.  Depois de identificar qual o perfil do casal (e saiba que vocês possuem um perfil sim), o produtor escalará o DJ ideal para sua festa.
Para aqueles que exigem o acompanhamento direto do DJ, atendimento personalizado e músicas escolhidas à dedo, vale a pena desembolsar um pouco mais e contratar à parte um TOP DJ. Profissional com larga experiência, equipamento próprio de primeira e vasto conhecimento.
Mas não vá com muita sede ao pote. Para fazer o briefing, esperem estar próximo da data do casamento. Até lá novas músicas serão lançadas, novos momentos serão vividos e vocês serão menos suscetíveis à alterações.
Além de retribuir o carinho aos convidados, a contratação do DJ de qualidade é garantia de sucesso por toda dedicação prestada pelo dia mais dançante, ou melhor, mais feliz de suas vidas!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Agradecimento - Camila e Thiago - 15-01-11 - Espaço Nobre

Começamos o ano com tudo, mais um casal satisfeito, o legal é que antes de irem curtir a lua de mel, fizeram questão de agradecer o trabalho bem prestado por toda equipe da Showtime Produções!

Aos recém casados, muito obrigado e que a vida de vocês sejam repletas de alegrias e muitas conquistas! Realemente foi um prazer fazer parte de mais um sonho e melhor torná-lo realidade.

Vamos conferir o depoimento dos noivos.

Jhonny e equipe

Gostariamos muito de agradecer a vocês pelo MARAVILHOSO trabalho desempenhado por todos da equipe Showtime.

Desde a montagem de todo o sistema ao repertório da festa. Só acabou porque pedimos, se não a galera ia até o dia seguinte... rs. Estava tudo perfeito, tudo que a Cinthia combinou foi feito, tudo muito bem feito!

Foi melhor do que imaginavamos, foi perfeito, um sonho realizado que sem vocês não seria possível!

Jhonny, Edgard e a todos da Showtime Produções, deixo o nosso muito obrigado por tudo, nunca esqueceremos que vocês fizeram parte do nosso dia tão especial!

Abraços Camila e Thiago - 15-01-11

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Debutante - Giovanna - Buffet Torres





Mais uma mega produção, dia 17 de Dezembro, realizamos uma festa de abalar.

Repare os detalhes, o Box Truss revestido em lycra preta, o Video Wall de 9 telas atrás do DJ, cabine para DJ e VJ, 2 telas de 200" e Pista de LED 6m x 6m.

Show de Bola, só quem estava lá pode conferir.

Obrigado Mamãe Sandra e Debutante Gi.

Agradecimento - Catherine e João

Olá Jhony,

Gostariamos de agradecer a equipe da Showtime Produções pelo excelente trabalho, tornando a nossa festa de casamento ainda mais especial.

Abraços

Catherine e João Paulo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...