Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Showtime Produções presente no Casamento de Denilson e Lucielle!

A Showtime Produções realizou mais um mega casamento em São Paulo: a união de Lucielle de Camargo e o craque Denilson.

O evento especial contou com a presença de convidados ilustres como Zezé de Camargo e Luciano (padrinhos da noiva), Wanessa de Camargo, Roberto Carlos (jogador), Neimar (jogador), Neto (comentarista de futebol), Jairzinho de Oliveira(cantor), entre outros...



Comandando a pista de dança foi escalado nosso DJ e diretor Jhony Nilsen: "Procurei tocar musicas com a cara do casal, os noivos gostam muito de musica eletrônica e de black music o que facilitou o meu trabalho"; ele ainda fez questão de destacar o convidado Luciano, irmão da noiva, pela empolgação e vontade, sendo um dos últimos convidados a deixar a pista, ele e esposa curtiram muito a festa.


A noiva Lucielle ficou impressionada com a surpresa que preparamos. Momentos antes do início da cerimônia, ao checar cada detalhe da festa que tanto almejou, avistou a mesa de DJ dupla com efeitos produzidos exclusivamente pela Showtime Produções.





A noiva não acreditou no que viu, gostou muito do resultado. A mesa de DJ e VJ combinou perfeitamente com o ambiente criado no Vila Noah, local onde foram realizadas cerimônia e festa.

Diga-se de passagem, este formato de mesa para DJ é indicado para eventos em que serão utilizados os serviços de DJ e VJ juntos. O VJ trabalha com imagens em sintonia com as músicas escolhidas pelo DJ transmitindo simultâneamente clipes com efeitos visuais de tirar o fôlego, isso tudo intercalado com imagens ao vivo dos principais momentos da festa.

Para transmitir as imagens do VJ no evento de Lucielle e Denilson, foi instalado um painel de LED de 10m x 4m, o que garantiu a qualidade de imagem e a percepção dos convidados. Definitivamente o painel de LED destacou ainda mais o trabalho do VJ.

Em suma, essa festa está entre as melhores que a Showtime Produções realizou.

Abaixo segue a fixa técnica do evento.

Obrigado e até o próximo evento!

Som, Iluminação e DJ - Showtime Produções
Filmagem e Fotografia -Foto Studio Equipe
Decoração - Cris Barbosa
Bolo e doces finos - Seli Rigazzi
Banda - Shine
Assessoria e produção - Duda Carvalho
Espaço e Buffet - Vila Noah
Orquestra e Coral - Tânus
Painel de LED - LEDCOM
VJ - Bruno Junqueira



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...