Páginas

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Showtime no São Paulo Wedding Day!!

A Showtime Produções esteve, mais uma vez, participando do São Paulo Weddingday, que ocorreu por 3 vezes neste ano no Hotel Sofitel lozalizado na Av. Sena Madureirano, bairro do Ibirapuera.

Mais uma vez nos destacamos por inovar em imagem, qualidade de atendimento e com produtos que só a Showtime Produções oferece.

A mesa de Acrílico com efeitos de bolhas e com foto do casal, sem dúvida foi o chamaris de noivos e noivas que buscam novidades para seu casamento.




Organizamos a trilha sonora e toda a iluminação da passarela, onde somamos para garantir um desfile com muito glamour e técnologia. Aliás, a Showtime tem a honra de ser a empresa parceira dos eventos da Revista da noiva, proprietária também das marcas Web Noivas, Noivas.Com e Grife da Noiva.

Promoção para os clientes que nos visitaram no SP Wedding Days:

Visite nosso showroon no bairro do Campo Belo e, fechando contrato conosco, ganhe até 15% de desconto + mesa de acrílico com foto do casal e efeitos de bolhas de água.

Obrigado a todos os casais que visitaram o nosso Stand e contém com a Showtime Produções para trasformar a sua festa e torná-la inesquecível para você e todos os seus convidados.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...